Nesta sexta-feira, dia 18, Luiza Fittipaldi faz o show "De Volta"


Luiza Fittipaldi faz show "De Volta"
O show De Volta tem um significado especial para a artista quando, num formato intimista,  acompanhada por um instrumento de corda e uma percussão, ela interpreta novas composições suas junto à obras de outros artistas renomados e amigos.
Temas como o amor, o desamor, a paz e o caos visíveis nos dias atuais serão abordados em forma de música e poesia. Canções como Milágrimas, de Itamar Assumpção, Ouriço, de Juliano Holanda, Peregrinos, de Carlos Ferrera e Lucas Crasto, entre outras, fazem parte do repertório. No palco, as participações especiais de Thiago Martins, Isadora Melo e Luna Vitrolira. Na percussão, Tomás Melo e na guitarra, GugaMoscoso.  A produção é de Marah Rúbia, da Soplar produções.

Canções como Milágrimas, de Itamar Assumpção, Ouriço, de Juliano Holanda, Peregrinos, de Carlos Ferrera e Lucas Crasto, entre outras, fazem parte do repertório.

SERVIÇO:
Dia: 18 de maio
Local: Naylê Comedoria
Hora: 21h
R$ 15,00
Reservas :(81) 99692-3010 ( Jú Araújo)

Agenda 

Luiza Fittipaldi  também faz o show "De  Volta ” no dia 26 de maio, às 21h, no O Mundo Lá de Casa. Nesse show, haverá as participações especiais de  Lucas Torres, Carlos Ferrera e Sue Ramos.
Couvert: r$ 20,00
O mundo lá de casa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife