Almério faz show neste domingo-20, no Teatro de Santa Isabel visando recursos para sua primeira tournê internacional


Almério
O cantor pernambucano Almério  faz show único neste domingo-20.05, às 19 horas, no Teatro de Santa Isabel para angariar recursos para sua primeira tournê internacional, marcada para julho começando por Lisboa.
“Desempena” é o nome do espetáculo homônimo do seu segundo disco, que mostra Almerio em forma de música, poesia, em atitude agregadora com seus pares, acompanhado pelos músicos Juliano Holanda (violão e guitarra), Philipe Moreira Sales (flautas e pífanos) e Marconiel Rocha (percussão). Com direção de Andre Brasileiro e produção de Tadeu Gondim da Atos Produções,  o Desempena tem 1h10 de duração, com ingressos comercializados na bilheteria do Santa Isabel no valor de 50 reais inteira e no site da Sympla.
Por agora a agenda da tournê internacional de Almerio que está se compondo, com shows marcados em Lisboa, Porto, Coimbra e Amarante. Na abertura do Grande Encontro no Coliseu de Lisboa e Porto, Almério faz 50 minutos do show Desempena. Na bagagem do artista os figurinos de Xuruca Pacheco complementam a beleza do espetáculo.
"Desempena", com Almério, no Teatro de Santa Isabel
No show Desempena, um repertório autoral e em parceira: Desempena Almério), Trêmula Carne (Juliano Holanda), Lá vem ele ((Isabela Moraes e Pablo Patriota), Não nasci pro amor (Juliano Holanda e Martins), minha casa de você  (Almério), dentre outras composições.
Serviço:
Show Desempena – Almério

Quando/Onde/Hora: Domingo 20 de maio, ás 19 horas, no Teatro de Santa Isabel
Ingressos: 50 reais inteira e 25 reais meia na bilheteria do teatro
Teatro Santa Isabel (bilheteria) : 3355-3323
e site da Sympla



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado