Geraldo comanda 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa

Baile da Pessoa Idosa - Foto/Clélio Tomaz/Arquivo PCR

Há 17 anos, o Baile Municipal da Pessoa Idosa dá exemplo de que não há limites para cair na folia de Momo e, nesta terça-feira (6), não será diferente. O prefeito Geraldo Julio participa da festa no Classic Hall, que deve reunir cerca de dez mil pessoas do Recife e de outras cidades do Estado. Maestro Spok e sua orquestra vão animar a tradicional festa de Carnaval da terceira idade.

Quem recepcionará os foliões serão os vencedores do 9º concurso do Rei e da Rainha do Baile da Pessoa Idosa, realizado no último dia 23. Lúcia Maria de França, de 66 anos, e João Florentino da Silva, de 90 anos, participam de grupos de convivência de idosos, assim como a maior parte dos participantes do baile organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos do Recife, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura/Fundação de Cultura e da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Recife. 

Serviço:
Pauta: 17º Baile Municipal da Pessoa Idosa
Data:Terça-feira, 06 de fevereiro
Hora: 15h
Endereço: Classic Hall. Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife