Cabine Fashion no Bloco Não Acredito que te Beijei



O Bloco Não Acredito que te Beijei fechou mais uma parceria com o Cabine Fashion para o seu camarote. O bazar que já se tornou queridinho do público pernambucano, por levar roupas de marcas conhecidas com bons descontos e espaço para beleza, fez tanto sucesso na última edição do bloco, que vai retornar na sua 13ª edição.

A festa acontece no sábado pós-carnaval, 17 de fevereiro, a partir das 17h no Clube Português. As atrações principais do evento são os cantores Gabriel Diniz, Dorgival Dantas e Avine Vinny.

O Não Acredito que te Beijei começou em Casa Forte desfilando pelas ruas do bairro. A iniciativa de realizar o bloco partiu há treze anos por um grupo de 14 amigos que não se contentaram com apenas os quatro dias de festa carnavalesca. Daí, então, surgiu à ideia de prolongar o Carnaval e, no mesmo ano, no primeiro sábado após a quarta-feira de cinzas, reuniram-se ao som de uma orquestra de frevo para dar continuidade à folia. Foi aí que nasceu o Não Acredito que te Beijei que hoje agrega várias pessoas da nossa sociedade para curtir a festa.

Os ingressos do 1° lote custam R$ 35 (arena) e R$ 70 (área vip). A venda está sendo realizada pelo site oficial do bloco http://naoacreditoquetebeijei.com.br/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii