Amanhã, Lucas Torres canta com convidados no Terra Café Bar


 Lucas Torres. Foto de Ernesto Rodrigues

Novo nome na cena pernambucana, cantor divulga em primeira mão as músicas de seu novo disco "Signoser" ao lado de Juliano Holanda, Luiza Fittipaldi e Sam Silva

Nome que desponta na cena do pop experimental de Pernambuco, o cantor e compositor goianense Lucas Torres realiza na próxima quinta-feira (22/02), às 20h, no Terra Café Bar, show de pré-lançamento do seu disco de estreia, "Signoser".

 Lucas Torres e Juliano Holanda. Foto de Moenda Filmes

O multi-artista apresentará em primeira mão canções de seu repertório, que estarão no álbum a ser lançado em março. Em formato acústico e intimista, o show também contará com participações especiais de Juliano Holanda, Luiza Fittipaldi e Sam Silva, parceiros musicais de Torres.
Lucas Torres. Foto de Manu Leite
SOBRE O ARTISTA - Natural de Goiana/PE, Lucas Torres é cantor, compositor, performer e multi-instrumentista. Traz no seu currículo uma bagagem de mais de 10 anos de atuação artística, com foco na Zona da Mata Norte do Estado. Com dois EPs gravados, lança em março o seu disco de estreia "Signoser", com composições próprias e de seus parceiros sob direção musical de Juliano Holanda.  

SERVIÇO:
Lucas Torres no Terra Café Bar
Com Juliano Holanda, Luiza Fittipaldi e Sam Silva
Quando: quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Horário: 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas