Feirinha Abre Alas Tacaruna já começou




A feirinha de carnaval Abre Alas Tacaruna, instalada no primeiro piso do shopoping, está com variadas opções para os looks e acessórios carnavalescos para quem quer se produzir para os bailes e prévias dos blocos. São nove boxes cheios de fantasias, chapéus, cocares, fantasias e muitos outros adereços para crianças e adultos produzidos pelos ateliês de Ester Bispo, Zeca Borges e Folivóra Ateliê e pelas griffes Contém Glitter, Firulinha, Doce Vaidade, Dotes de Gúria, Colombina e Samúdio Designer.
 
No espaço, os foliões vão encontrar desde as fantasias tradicionais e luxuosas até as mais artesanais e irreverentes para adultos e aquelas inspiradas nos heróis das histórias e dos filmes infantis. As caudas e adereços de sereias estão entre as mais procuradas assim como as de pirata e Homem Aranha. Os preços variam entre R$ 10 a R$ 300.

Esta é a 5ª edição  do Abre Alas Tacaruna que também oferece  fantasias par de jarros vestindo pai, mãe e filhos com as mesmas estampas e que sempre fazem o maior sucesso no Carnaval. A Contem Glitter está com uma grande quantidade de brilho e as poções mágicas são vendidas em colarares e tubinhos para levar para onde quiser.

O artesão Zeca Borges mais uma vez expõe seus cocares luxuosos, que fazem sucesso nas prévias e bailes pernambucanos. Já a Dotes de Gúria se destaca pelas tiaras e acessórios arabescos, enquanto a Samúdio Designer mistura vidro, penas e aviamentos, dando um toque único às suas peças. E a Colombina, marca bem conhecida no carnaval pernambucano, é o local onde o folião vai encontrar fantasias e adereços alternativos.

Serviço:
Feirinha Abre Alas Tacaruna
Local:  Shopping Tacaruna - Piso L1 (próximo da Livraria Leitura)

Até  9 de fevereiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo