Convocatória: Encontro de Acessibilidade Comunicacional abre chamada para apresentação de trabalhos sobre acessibilidade e inclusão


Interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 01 de fevereiro.

Pensando em fomentar o debate sobre a importância da acessibilidade, a VouVer Acessibilidade realiza pelo quarto ano o Encontro de acessibilidade Comunicacional em Pernambuco. O evento reúne diversos profissionais especialistas em metodologias e recursos de acessibilidade e atrai um público interessado tanto em aprender quanto em apreciar a programação totalmente voltada o assunto central.

Em 2018, o Encontro terá pela primeira vez espaço dedicado à apresentação de trabalhos sobre acessibilidade. Para isso, está aberta até o dia 01 de fevereiro a convocatória para que profissionais, estudantes e artistas inscrevam seus trabalhos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário disponível no site da VouVer e enviado para o email: comunicacoes.vouverencontro@gmail.com . Há três opções de temas para as comunicações e as 24 selecionadas serão divulgadas até o dia 30 de março e os autores serão comunicados.


Os detalhes e normas da convocatória estão disponíveis no site da VouVer. O 4º Encontro de Acessibilidade Comunicacional em Pernambuco acontecerá de 02 a 05 de maio, no Sesc Santo Amaro.

Serviço:
Convocatória para apresentação de trabalhos sobre acessibilidade e inclusão no 4º Encontro de Acessibilidade em Pernambuco
Inscrições gratuitas pelo e-mail: comunicacoes.vouverencontro@gmail.com
Até às 23h59 do dia 1º de fevereiro
Formulário disponível no site da VouVer Acessibilidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado