3º Espaço Bora! de Carnaval

 Modelos: Juliana Souto e Túlio Rodrigues | Foto: Luis Vitor

O Espaço Bora! de Carnaval chegará à terceira edição no dia 5 de janeiro, fomentando mais uma vez a produção de marcas de design autoral específica para as festividades de fevereiro, uma das mais esperadas no início do ano. O Espaço conta com 40 marcas, e funcionará até a quarta-feira de cinzas, no dia 14 de fevereiro.

Há dois anos, o Espaço Bora! de Carnaval vem reunindo marcas que focam exclusivamente na produção para as festividades momescas ou que produzem coleções especiais no período de carnaval. 

Os blocos, muitas vezes, dão a tônica ao que é produzido, mas as combinações de cores, fantasias, cortes específicos e tecidos como o lamê e o tule resultam em diversas formas de se vestir para o Carnaval, desde os bailes mais formais até a intensa comemoração nas ruas de Olinda.

Quem faz o Espaço Bora? - O Espaço Bora! de Carnaval é realizado pelos designers autorais recifenses Eduardo Amorim e Juliana Souto. Eduardo Amorim estudou Design na Universidade Federal de Pernambuco e é formado em Design de Produto na AESO. Juliana Souto, por sua vez, é formada em Direito, tem curso técnico de fotografia e estudou Design de Moda na Lisbon School of Design.

Serviço:
Espaço Bora! de Carnaval
05 de janeiro a 14 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas)
Shopping Paço Alfândega, 2º Piso –

Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Em Olinda, Banda Paranozes retorna aos palcos com tributo aos Engenheiros do Hawaii

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil