Ganga Barreto e Rogerman comandam o Sambas de Erasto



Erasto Vasconcelos sempre foi um músico sem barreiras melódicas e rítmicas, por isso mesmo transitava com desenvoltura em todos os ambientes musicais, desde os mais acadêmicos até os populares, não existiam barreiras e seu leque de composição era quase infinito, muitos o conheceram por causa dos seus maracatus, cocos, cirandas, caboclinhos, mas agora é hora de conhecer seus sambas.
Pouco antes de seu falecimento, Erasto pede que seus sambas não se vão juntamente com ele. Nasce há pouco mais de 5 meses o "Sambas de Erasto" de composições inéditas feitas por ele na década de 70 durante viagem de navio para Nova York.
A responsabilidade de interpretar essas canções ficou de herança para dois grandes amigos, Ganga Barreto e Rogerman, que foram parceiros em outros projetos com Erasto. Nada mais que justo que o lançamento do projeto fosse na cidade de Olinda que Erasto tanto amava e por muitas vezes expressou esse sentimento em suas canções.
A data escolhida para o lançamento não poderia ser mais propícia, por se tratar do aniversário de Rogerman, onde o mesmo aproveitará a ocasião para comemorar junto aos amigos, familiares e fãs de Erasto.

Serviço:
Lançamento "Sambas de Erasto"
Casbah (Olinda)
Dia 09, às 22h
Ingressos: R$10 (no Local)
Informações: 9 9794-8915

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife