Coletivo musical 1Kilo faz primeiro show no Recife

Coletivo musical 1Kilo no Boca da Mata

O 1Kilo estreia na capital pernambucana nesta sexta-feira (8/12) no espaço Boca da Mata, em Apipucos, 22hs. Quem buscar no You Tube ou no Spotify pela música "Deixe-me ir" vai de cara saber de quem se tratam. A música está entre as 10 mais tocadas do Brasil no Spotify e os artistas já bateram quase 2 milhões de inscritos e  meio bilhão de visualizações no Youtube. Trata-se de coletivo musical independente formado pelos músicos Pablo Martins, Grego REEO Mix, DoisP e Felipe RastaBeats . 

Eles são considerados a nova leva do rap e hip hop brasileiro e têm conquistado o público. "O rap é o estilo que mais fala pra nossa geração e que o mercado está aceitando mais, tanto aqui quanto lá fora", diz Pablo Martins, um dos fundadores do grupo.

A festa contará ainda com Rubico, DubTrio, DJs Doubleminds e DJ Larrosa .  Vale lembrar que a estrutura de bares montada será open bar com cerveja, catuaba, santa dose, refrigerantes e água inclusos no valor do ingresso. R$ 90 (preço único) + doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Venda nas lojas Vitabrasilnet (Jaqueira e Boa Viagem), Ingresso Prime (Shopping RioMar, Boa Vista e Tacaruna) e Ticket Folia (Shopping Recife, Boa Vista, Tacaruna, RioMar e Guararapes). Online pelo app Sem Hora.

O Boca da Mata
Estrada do Passarinho, 78, Apipucos 
Informações: 9 9985-9707.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife