Qualicult promove palestra gratuita com Ronaldo Fraga

Foto divulgação/Marcelo Soubia

Segunda etapa do evento acontece no Marco Pernambucano da Moda

O Marco Pernambucano da Moda recebe, amanhã (quarta, 22 de novembro), a segunda etapa do Projeto Qualicult, evento direcionado para produtores culturais com projetos na área de Design e Moda. O evento vai contar com palestra gratuita do estilista Ronaldo Fraga aberta ao público e a iniciativa é realizada através do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura PE).


A palestra de Ronaldo Fraga acontecerá a partir das 19h e, na ocasião, o estilista, que também é artista plástico e cenógrafo, vai debater sobre os vetores da cultura e da moda, seus processos criativos, criação de marcas e suas coleções. Pós-graduado pela Parsons School of Design de Nova York, suas criações já foram apresentadas em diferentes países e foi selecionado pelo Design Museum de Londres como um dos sete estilistas mais inovadores do mundo para a exposição Designs of the Year 2014. A distribuição de ingressos para a palestra acontece a partir das 18h do dia 22, no mesmo local.

Esta é a segunda etapa do evento, que contou com oficinas prévias para 25 produtores da área de moda e design previamente inscritos nos dias 31 de outubro e 1 de novembro no Marco Pernambucano da Moda. A primeira rodada de palestras contou com as presenças de Bosco Rabêllo, Leonardo Salazar, Izadora Fernandes, Joanna Sultanum e Izadora Fernandez que debateram temas sobre Contabilidade, Direitos Culturais e Leis de Incentivo, entre outros temas.

Sobre a Qualicult: Equipe multidisciplinar de profissionais com experiência nas áreas de análise, elaboração, gestão de projetos e captação de recursos por meio de leis de incentivo e editais. Sua  missão é conectar o investidor com projetos relevantes artisticamente e que tenham por premissa a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Serviço:
22 de novembro - EVENTO ABERTO AO PÚBLICO
Local: Marco Pernambucano da Moda (Rua da Moeda, 46)
18h – Distribuição de ingressos para a palestra
19h – Palestra de Ronaldo Fraga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo