Concerto musical, danças folclóricas, forró, arte e cultura na praça do Carmo em Olinda



Nos próximos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Praça do Carmo, em Olinda, será palco para o 17º Festival de Empreendimentos Criativos, Arte e Cultura da Nossa Terra promovido pela FOCCA – Faculdade de Olinda. O evento é aberto ao público em geral e será realizado das 17 às 22h, reunindo exposição de artesanato, moda, empreendedorismo, música, dança, comidas típicas, arte e cultura. O Festival é uma parceria entre a Feira do Empreendedor Local de Olinda, Associação das Mulheres Produtoras de Olinda e o Projeto Anjos, através da exposição dos trabalhos artísticos das mães cadastradas. Além disso, conta com o apoio da Prefeitura de Olinda, CDL – Olinda e Real Energy.  


O evento visa promover o crescimento e fortalecimento das alternativas de sustentabilidade dos projetos desenvolvidos e apresentados à sociedade dando visibilidade ao que está sendo desenvolvido como produtos, serviços e negócios no âmbito da instituição de ensino superior de Olinda.

Como parte da programação cultural, na quinta (30), haverá apresentações de danças folclóricas de escolas municipais numa parceria com a Secretaria de Educação de Olinda e concerto da Banda Sinfônica do CEMO da Prefeitura de Olinda. Na sexta (1), haverá Show de Talentos, com apresentação de alunos, professores e funcionários da Faculdade, além de show musical do sanfoneiro Deyvinho e participação especial da cantora Cristina Amaral. Para fechar a noite da sexta, está programada a saída da Serenata FOCCA, que em cortejo percorrerá as ruas e ladeiras da Cidade Alta.

Na sexta (1), o evento conta ainda com a palestra do empresário e sommelier internacional, Abílio Sá, presidente da Academia Pernambucana de Quimica, sobre “O empreendedorismo em São Vicente Ferrer através da vitivinicultura”.

Serviço:
17º Festival de Empreendimentos Criativos, Arte e Cultura da Nossa Terra
Quinta e sexta-feira (30/11  e 01.12)
Das 19h às 22h 
Palco do eventoa Av. Liberdade, em frente à FOCCA - Faculdade de Olinda




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife