Amauri Nascimento lança música em parceria com Irah Caldeira e Beto do Bandolim



O musico pernambucano, Amauri Nascimento, decidiu abraçar novos desafios e acabou de lançar a canção “Miragem Tropical” em parceria com a cantora mineira Irah Caldeira e com o instrumentista Beto do Bandolim. A composição, que já pode ser encontrada nas principais plataformas musicais como Spotify e Deezer,  foi produzida por Rogério Samico (MARSA) e conta com instrumentos diversos do músico, violões de Rodrigo Samico e Percussão de Rodrigo Félix. 


O trabalho apresenta o Estado de Pernambuco de uma forma lúdica e singular conforme a visão do artista. “Estou muito feliz em poder representar minha terra de uma maneira lúdica e com uma visão muito minha”, ressalta o cantor. A letra é apaixonante e rica em poesia, logo ao conhecer a música, Irah e Beto ficaram encantados.   “Recebi uma ligação de Amauri dizendo que tinha composto Miragem Tropical e me chamando para participar do dueto na gravação, quando escutei achei a música linda. Aceitei em participar na hora”, explica Irah. “A música é muito bonita, me preocupei em colocar o Bandolim à altura”, frisou Beto. 

Amauri Nascimento, Irah Caldeira e Beto do Bandolim gravaram o vídeo clipe da música no Alto da Sé, em Olinda, e no Poço da Panela, em Recife, o trabalho foi dirigido por Ítalo monteiro da Rec Produções e contou com uma mega estrutura. As imagens ficaram bem coloridas remetendo bastante à cultura pernambucana, principalmente ao Carnaval.  “Ficou com a cara da música, leva, colorido, com cheiro de Carnaval”, explicou Nascimento. O lançamento do vídeo está previsto para acontecer nesta quarta-feira, dia 29 de novembro e promete ser um dos grandes sucessos do carnaval 2018.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife