Shows gratuitos da Banda Torpedo, D’Breck e Los Cubanos na Rua da Imperatriz

Realizado pelo Sesc Santa Rita, a festa abre as comemorações do Dia do Comerciário. O evento tem início às 17h em frente ao Sindicato dos Empregados no Comércio do Recife

Para abrir as comemorações do Dia do Comerciário, o Sesc Santa Rita leva neste sábado (14) para a Rua da Imperatriz três grandes shows gratuitos. A partir das 17h, o brega romântico da Banda Torpedo vai tomar conta do palco montado em frente ao Sindicato dos Empregados no Comércio do Recife.

A festa, que seguirá até a meia noite, dará vez ainda a música latina e ao samba. A salsa, cúmbia, merengue e o bolero de Los Cubanos promete não deixar ninguém parado em um dos principais polos comerciais do centro do Recife. Já a banda D’Breck vai levantar a animação com a sua bateria e clássicos da Música Popular Brasileira. Durante a noite, haverá ainda sorteios de brindes.

Além de comemorar o Dia do Comerciário, celebrado anualmente na terceira segunda-feira do mês de outubro, este ano no dia 16, o evento celebra os 40 anos de funcionamento do Sesc Santa Rita, no bairro de São José.

Serviço:
Festa do Comerciário – Sesc Santa Rita
Data: 14 de outubro
Local: Rua da Imperatriz, em frente ao Sindicato do Comerciário
Horário: 17h às 00h
Acesso gratuito 

Informações: (81) 3224.7577

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil