Hoje o projeto Quartas da dança recebe o espetáculo AnDanças, da quadrilha Raio de Sol

 Espetáculo AnDanças, da Raio de Sol

A saudade do São João passará longe do Teatro Barreto Júnior, nesta quarta-feira. A quadrilha Raio de Sol apresentará o espetáculo AnDanças, pelo projeto Quartas da Dança
Nesta quarta-feira (18), o grupo de quadrilha Raio de Sol apresentará o espetáculo AnDanças, no Teatro Barreto Júnior. A atração faz parte do projeto Quartas da Dança, uma articulação da Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura Cidade do Recife, e do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e da Fundarpe.

O Quartas da Dança busca movimentar equipamentos culturais da cidade e fomentar o trabalho de artistas locais. Para isso, há o incentivo ao uso do teatro pagando apenas 10% da arrecadação do espetáculo pela ocupação. São os teatros Arraial Ariano Suassuna e Barreto Júnior que recebem o projeto durante todas as quartas, até dezembro de 2017, com apresentações de dança. 
AnDanças foi um dos seis espetáculos selecionados pelo projeto para o segundo semestre de 2017.  A apresentação terá início às 20h, com um conto de aventura ao som de Dominguinhos, Milton Nascimento e vários artistas célebres.

Os ingressos desta segunda temporada do Quartas da Dança custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). E são vendidos nas bilheterias dos teatros.

Confira o calendário de apresentações: 

Teatro Barreto Junior
- Andanças: Louvação a São João (Quadrilha Junina Raio de Sol): 4 e 18 de outubro, às 20h
- Ser Tão Ariano (Cia Sopro-de-Zéferino, do Ária Social): 1 de novembro, às 20h

Teatro Arraial Ariano Suassuna
- Destramelar (Grupo Destramelar): 1 e 8 de novembro, às 20h
- Dançando para Yansã (Balé Afro Raízes): 6 e 13 de dezembro, às 20h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo