Imprensa Que Entra 2018 comemora dez anos e acontece dia 20 de Janeiro, no Cabanga Iate Clube

Em sua décima edição, a tradicional prévia carnavalesca solidária "Imprensa Que Entra" promete reunir mais uma vez os comunicadores do estado, dia 20 de janeiro de 2018, sábado, a partir das 21h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube. Será montada uma grande infra-estrutura para receber os foliões, sob o comando dos jornalistas Carlos Morais, Fernando Fagundez e Almani Galdino, que já cuidam de todos os detalhes do baile, que terá como tema "Dez anos de solidariedade e folia!" e prestará homenagem ao Maracatu, manifestação cultural que tem como berço a cidade de Nazaré da Mata. 


De acordo com os coordenadores, haverá a presença de representantes dos dois tipos de Maracatu, o Nação / Baque Virado e o Maracatu Rural. A abertura do baile será conduzida pelo Maracatu Várzea do Capibaribe e vários artistas  prestarão homenagem a essa importante manifestação cultural do nosso estado. O Imprensa Que Entra acontece em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação e Cidadania - Pernambuco Solidário, com arrecadação de alimentos para as famílias carentes do estado.  As atrações da prévia serão divulgadas em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife