Festa Hot Stuff Levará Disco Music Para O Happy Hour Do Queens Cozinha Extravagante

Dj Schneider Carpegiani

Depois de lançar a nova estrutura do seu Queens Cozinha Extravagante, a chef Ericka Rolim apresenta a programação musical que harmonizará o espaço dedicado à sua cozinha criativa, agora lotada em Boa Viagem.

Dj Fuck yea hguigs
Sanduíche Divine

Um dos projetos musicais da casa é a festa Hot Stuff, que celebra a aura musical da disco music, que marcou a década de 80 com hits de ícones como Grace Jones, Donna Summer e Sylvester. Para a primeira edição da festa, que acontece nesta sexta, 22, Ericka convidou os DJs Fuckyeahguigs e Schneider Carpegiani. A partir das 20h30, com entrada gratuita, sujeito a lotação, a casa receberá um setlist fino com uma seleção musical apurada com curadoria da dupla.


Boa música combina com boa comida. O menu do Queens reúne opções de sanduíches, hambúrgueres, snacks e sobremesas que unem técnicas e temperos de várias cozinhas do mundo como homenagem a ícones da cultura pop. É assim, por exemplo, com o burguer Excuse me, Nina Hagen, que une schnitzel com gouda, folhas, maionese Queens e a exclusiva geleia de bacon num macio brioche. O surf & turf, ou, união dos sabores de carnes com frutos do mar aparecem no Grace Fucking Jones, com camarões salteados, coroando o blend da casa, embebidos no molho Barbie Kill e montados em pão australiano encrostado em queijo. O Sexy Iemanjá brinda o sabor do mar trazendo caudas de lagostins empanadas e acompanhadas de molhos saborosos.

Estreiam, junto com a nova estrutura, Liza Minelli Lies, um mix de pasteis crocantes recheados com pernil de porco e provolone; Cabaret, um disco de brie no empanado asiático Queens servido com geleia de pimenta, além dos sanduíches Divine (com lagostins cremosos, ervas, lâminas de pepino agridoce e gergelim no pão sírio) e o Miseducation (pernil de porco desfiado com picles de abacate, gouda e tomate apimentado no pão sírio).

Serviço:
Festa Hot Stuff
Queens Cozinha Extravagante
Rua Professor Júlio Ferreira de Melo, 769, em Boa Viagem.

Sexta, dia 22, às 20h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente