Feirinha Criativa reúne decoração, música e gastronomia na Zona Norte do Recife



O evento acontece neste sábado (23), a partir das 11h, no Garage Food Trucks, no bairro do Espinheiro.

O Garage Food Trucks realiza no neste final de semana o projeto “Feirinha Criativa”, na Zona Norte do Recife. A iniciativa dá espaço para os artesãos expor e vender seus produtos dos mais variados seguimentos, entre eles, moda, arte, decoração e gastronomia. O evento acontece neste sábado (23), a partir das 11h, no Garage Food Trucks, no bairro do Espinheiro.

Em uma variedade que vai de bijuterias, vinis e até artigos para pets, a Feirinha Criativa vai contar com um cardápio de comidas e bebidas dos trucks que trazem rangos como sanduíches, salgados, doces, petiscos e chopes. E não para por aí, durante o evento, o DJ Aprendiz comanda o som tocando sucessos do Pop Rock.

"É oportunidade de conhecer o que de melhor está sendo produzido no estado, inclusive estamos trazendo expositores da Zona da Mata Sul de Pernambuco. Os produtos vão desde artigos infantis até vinis" ressalta um dos organizadores do evento, Jayme Fonseca.

O espaço: O Garage Food Trucks é o primeiro food park fixo do Recife. Inaugurado em novembro de 2015, o espaço colaborativo gastronômico a céu aberto funciona de quarta a domingo ao lado da Igreja Matriz do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Atualmente, conta com nove operações que oferecem comidas e bebidas, incluindo pizza, hambúrguer, sushi, waffle, chá gelado e cervejas especiais. 

Serviço:
Feirinha Criativa
Quando: Sábado (23), das 11h às 18h.
Onde: Rua Padre Silvino Guedes, 65, Espinheiro
Entrada gratuita.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco