Exposição Beatlemania Experience continua em cartaz

Do sonho para a fama mundial

De Liverpool à uma das lendas da música mundial e ícone de várias gerações, a trajetória de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star continua no Shopping Recife , atraindo não só fãs incondicionais da banda mas também gente da novíssima geração, curiosa em mergulhar na história dos Beatles. Considerada a maior do país sobre a banda londrina, a mostra aterrissa pela primeira vez no Estado, no Terraço de Eventos do centro de compras, trazendo objetos e cenários capazes de levar os visitantes a uma viagem no tempo. 

O evento é produzido pela Let It Be e é uma parceria do Shopping com a Vivo e Motorola.
A montagem, que proporciona uma imersão total nos momentos mais importantes da biografia dos integrantes da banda, é dividida em alas temáticas, recriando momentos emblemáticos da história do grupo. Por lá, o público poderá conferir réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes e vídeos. Um deles, utiliza a realidade virtual, que conduz o visitante ao melhor assento do estádio para que ele se sinta como se estivesse naquela plateia de 1965.

A exposição fica aberta à visitação  de terça a domingo, das 13h às 21h.Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eventim.com.bre no quiosque Ticket Folia do shopping. Os tickets custam R$ 40, com direito à meia-entrada.

Serviço:
Beatlemania Experience
Quando: Até 15 de outubro
Local: Terraço de Eventos do Shopping Recife
De terça a domingo, das 13h às 21h
Ingressos: RS 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife