Abertas as inscrições para o 15º Festival Cena Brasil 2017


Foto/Vinícius Rodrigues
Estão abertas as inscrições para bandas, artistas e grupos com trabalhos autorais que queiram participar da seleção para o 15º Festival Cena Brasil, que acontece novembro, em Olinda. Os interessados devem enviar material, até o dia 09 de outubro, para o e- mail cenabrasilolinda@gmail.com.

É necessário que os candidatos apresentem, no momento da inscrição, uma música em MP3, release/portfólio, uma foto e, caso o artista ou grupo tenha vídeo no YouTube, deve encaminhar o link por e mail.

Entre os critérios para participar estão: Cantar musica autoral; não ter participado da edição anterior; ter no mínimo um ano de atividade; autorizar o uso da imagem e do áudio para fins de divulgação do festival; ter uma obra publicada (CD/DVD ou vídeos na internet). O regulamento completo está no site cenabrasil.blogspot.com.br.

Com a participação de mais de 400 artistas em suas edições anteriores e com o público de milhares de pessoas, o CENA BRASIL, que acontece há 14 anos, é um Festival que acredita na força da nossa cultura, inovando e difundindo a diversidade musical brasileira. Assim, cada vez mais, o CENA vem atraindo a atenção e cobertura da mídia, fazendo parte do calendário cultural da cidade, dando grande visibilidade aos seus patrocinadores. O Festival vem promovendo o diálogo entre ritmos e estilos musicais, focando em abrir espaço para novos talentos e ressaltando artistas já reconhecidos pelo seu trabalho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife