João Falcão e Isadora Melo estreiam musical no Recife, em setembro

O espetáculo está captando recursos por meio de financiamento coletivo
O Teatro Arraial Ariano Suassuna, no Recife (PE), recebe dia 7 de setembro a estreia do “Dorinha, Meu Amor”, novo trabalho de João Falcão com a pernambucana Isadora Melo. A montagem, ainda em processo de criação, é teatro, show, tem história e também tem música e personagens. Para a realização do espetáculo foi lançada uma campanha de financiamento coletivo que está no ar desde julho na plataforma Kickante.com.br e segue até o início de setembro.
Nascido em Pernambuco e criado no Recife, João Falcão sempre retorna à terra em busca de gente talentosa, nunca se desapontando. “Dorinha, Meu Amor” é uma performance que junta o riso dos cabarés com o drama do teatro e foi pensada especialmente para a cantora que conheceu o diretor em “Gabriela, um Musical”, quando fez parte do elenco.
Embora o espetáculo ainda não esteja finalizado, já se sabe que irá reunir diversos artistas do Estado como os músicos Juliano Holanda e Rafael Marques, além de contar oito convidados - Zé Manoel, Ylana Queiroga, Rafael Cavalcanti, Isaar, Thiago Martins, Almério, Flaira Ferro e Jr. Black – que participarão individualmente a cada apresentação. O trabalho fica em cartaz durante as quintas-feiras dos meses de setembro e outubro.
Serviço:
Dorinha, Meu Amor
Estreia 7 de setembro, 20h
Teatro Arraial Ariano Suasssuna - Rua da Aurora, 457 – Boa Vista
Facebook e Instagram: @dorinhameuamor
www.kickante.com.br/campanhas/dorinha-meu-amor


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado