Garage Food Trucks recebe festival gastronômico vegano

Imagem: divulgação
Segunda edição do Festival Gastrô Veg, comandado pela culinarista Carla Falcão será neste fim de semana. Os preços variam até 15 reais.

Os adeptos da filosofia vegana terão um final de semana especial para se deliciar com comidas livres de origem animal. No próximo sábado (12) e domingo (13), o Garage Food Trucks, no Espinheiro, recebe a segunda edição do Festival Gastrô Veg, em parceria com a Vegan’n’roll, comandada pela culinarista Carla Falcão. O festival começa às 11h e vai até às 17h. Os preços dos alimentos  variam até R$ 15.

Com o sucesso da primeira edição em agosto do ano passado, a segunda chega ao Garage e promete ser ainda melhor. Os trucks trazem rangos como feijoada, dobradinha, coxinha, acarajé, calzone, comida japonesa, burguer, pizza, kebab, húmus, kibe, falafel, bobó de carne de caju, gratinado de legumes, bruschetta, buraco quente, pãozinho de “queijo”, comidinhas de pote, salada de frutas, waffle, bolos, sucos, chá gelado, especiarias e temperos.

O evento vai contar ainda com uma roda de diálogo com a nutricionista Nana barros. “Será um momento para aproveitar com toda família e amigos. Um dia com delícias com zero ingredientes de origem animal, mas com muito sabor e qualidade” Destaca Flávia Mindelo, uma das representantes do empreendimento.

O espaço: O Garage Food Trucks é o primeiro food park fixo do Recife. Inaugurado em novembro de 2015, o espaço colaborativo gastronômico a céu aberto funciona de quarta a domingo ao lado da Igreja Matriz do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. Atualmente, conta com nove operações que oferecem comidas e bebidas, incluindo pizza, hambúrguer, sushi, waffle, chá gelado e cervejas especiais. 

Serviço:
Festival Gastrô Veg
Sábado (12) e domingo (13), a partir das 11h
Garage Food Trucks - Rua Padre Silvino Guedes, 65 - Espinheiro
Entrada gratuita
Cozinhas participantes: 
Vegan'n' Roll
Vegaria
Emporio Salud
Hasta La Pizza
Street Fish
Môvei Burguer
Meu Chapa
Be Waffle
Erva Time
No Pote
Apolo Beer

Sharks 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo