Fotógrafa premiada ministra palestra gratuita

Foto: divulgação 
Evento é voltado para estudantes, profissionais e interessados em geral

Com a câmera do celular na mão, todo mundo se sente um pouco fotógrafo. Seja para selfies, registrar um momento com os amigos ou aquela cena bizarra, o ato de tirar fotos ficou quase banal no dia a dia. Mas algumas pessoas vão além, experimentam texturas, ângulos e outros equipamentos, câmeras profissionais, lentes e iluminação. Maíra Erlich é uma destas pessoas e tem a fotografia como profissão. No dia 29 de agosto ela vai até a AESO-Barros Melo para um bate-papo, às 9h30. O evento é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se através do site barrosmelo.edu.br

Maíra Erlich já contabiliza mais de 50 prêmios. É especialista em fotografia documental e fotojornalismo, hoje atua no Brasil, mas assina trabalhos feitos nos Estados Unidos, México e Cuba. No evento na AESO-Barros Melo Erlich aborda a experiência pessoal, trazendo aspectos mais específicos da fotografia de casamento, street photography e documental, campos que explora diretamente. A inserção no mercado, as estratégias para as coberturas, a organização, a assinatura são outros tópicos abordados.

O objetivo do evento é promover o networking entre os participantes e fomentar o encontro da teoria, vista, diariamente, pelos estudantes da Barros Melo, com a prática. A graduação de Fotografia das Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) foi a primeira de nível superior no estado e até hoje é o único bacharelado fora de São Paulo.

Serviço:
Palestra com Maíra Erlich
Sábado, 29 de agosto, às 9h30
Na Videoteca da AESO-Barros Melo  - Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda
Gratuito
Informações: 2128-9797

Inscrições: barrosmelo.edu.br

*com informações da assessoria de imprensa do evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Jardim Espaço Plural comemora um ano com atividades gratuitas durante o mês de Abril