Dia da fotografia celebrado hoje no Atelier de Impressão (ADI)

Duas gerações, olhares diferentes e uma mesma visão: a fotografia como arte. Esta é a proposta de “Entretempos”, evento que será lançado pelo Atelier de Impressão (ADI) hoje, reunindo profissionais da área para um bate-papo descontraído em torno das experiências de cada um, do universo atual e o futuro da fotografia.

A primeira edição do projeto terá como convidados os fotógrafos João Urban e Flora Negri, com mediação de Fred Jordão. O acesso é gratuito é começa às 19h, no espaço do ADI, onde também funciona a Arte Plural Galeria (APG), no bairro do Recife. 

A proposta é reunir, periodicamente, profissionais de diferentes gerações para que possam compartilhar com o público suas histórias e debater sobre a arte fotográfica.  O lançamento do evento, em agosto, marca a comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado em 19 de agosto. 

“Essa troca de experiências é fundamental para que possamos entender, refletir e avançar nesse momento de transformações pelo qual passa a fotografia”, diz Gustavo Bettini, do ADI e um dos idealizadores do evento.

*Da Assessoria de Comunicação

Serviço:
Entretempos
Onde? Atelier de Impressão/ Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
Quando? 17 de agosto, às 19h

Entrada franca. Informações: 3424.4431

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo