Desalma realiza apresentação No Texas nesta quinta-feira

Completando 10 anos de estrada em 2017, a Desalma é uma banda importante dentro da cena independente da música nordestina e sobe nesta quinta-feira (31) no palco do NO TEXAS. Formada por Igor Capozzoli (Baixo e Voz), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria e Voz), a banda já tocou importantes festivais como o Abril Pro Rock (PE), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), Festival Quebramar (AP), Festival Mundo (PB), Festival DOSOL (RN) e Festival Jambolada (MG), além de ter passagem por 12 estados do pais.

Agressivo, Experimental e caótico, o Desalma utiliza como grande influência os elementos do Grind/Metal com grande liberdade na composição para utilizar todo tipo de linguagem do rock, tanto clássico como moderno. O show desta quinta começa às 21h e leva para o terceiro andar do edifício Texas um repertório que inclui músicas dos antigos álbuns e algumas novidades, mostrando um pouco do que está por vir no próximo trabalho que será lançado em breve, ainda este ano.


O espaço tem lotação máxima de 50 pessoas e o público que não conseguir ingressos poderá conferir o show através de uma projeção ao vivo no Pátio de Santa Cruz. A entrada é gratuita. O projeto tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura).
O NO TEXAS é um projeto que busca garantir uma ampla acessibilidade aos eventos que acontecem duas vezes por mês, gratuitamente - apenas com retirada de ingresso duas horas antes do início do show, promovendo-, divulgando e incentivando a cena musical independente de Pernambuco. Cada apresentação resulta em um EP e um programa para internet com entrevistas e registro do show.
Seis bandas fazem parte da programação do evento, iniciado em julho deste ano. Já passaram pelo palco do edifício a cantora Aninha Martins, o Projeto Sal e Juliano Holanda. Depois do Desalma, Rua e Bongar se apresentam em setembro.
*Da Assessoria de Comunicação
Serviço:
NO TEXAS #04 – Desalma
31/08, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163
NO TEXAS #05 – Rua
14/09, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163
NO TEXAS #06 – Bongar
28/07, 21h
Entrada gratuita
Senhas 2h antes no Texas Café Bar
Sujeito a lotação: 50 pessoas
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163

LINK ÚTEIS
Facebook - fb.com/edf.texas
Instagram - instagram.com/no.texas
Episódio piloto - bit.ly/notexas00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife