Ciel Santos debate a diversidade do ser humano e desnuda preconceitos

Foto: Diego Cruz
Depois de uma estreia com casa cheia, o cantor, ator, bailarino e compositor pernambucano Ciel Santos segue temporada do projeto “Enraizado”, no espaço O Poste, na Rua da Aurora. O Show, com temáticas relacionadas a diversidade do ser humano, faz sua segunda sessão neste domingo (27), pontualmente às 17h.

O projeto “Enraizado” surgiu da inquietação de Ciel Santos. “O roteiro faz um paralelo entre o ciclo de vida de uma planta e a minha trajetória artística. O principal discurso do espetáculo é a liberdade de ser e fazer o que quiser. Eu, enquanto homossexual, passei por muitas dificuldades e aprendi a lidar com tudo isso. A androgenia da minha voz me fez ter muita vergonha de cantar. Com o tempo fui desconstruindo isso e solidificando o cantor que sou hoje”, explica Ciel. Dividido em dois atos, o espetáculo conta com 16 músicas, sendo 90% delas autorais e compostas exclusivamente para o projeto.

Ciel Santos - é natural do município de Bezerros e tem formação em Canto Erudito pelo Conservatório pernambucano de música. Dono de um timbre raro, o artista é contratenor, canta na tessitura feminina, do contralto ao mezzo soprano, com música influenciada pela cultura popular nordestina intercambiada com ritmos latinos, jazz e música erudita.

Serviço:
Espetáculo Enraizado - Ciel Santos
Espaço O Poste - Rua da Aurora – 529 – Boa Vista
Dias 27 de agosto e 03 de setembro
Horário: 17h
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: R$30,00 inteira / R$15,00 meia-entrada, à venda no site da Sympla (https://www.sympla.com.br/ciel-santos--enraizado__174213) ou na Escola de Música Minami (R. Carlos Pôrto Carreiro, 159 - Boa Vista)
Informações: (81) 3032.1070

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo