Abertas as inscrições para o 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz

Interessados em expor e comercializar livros e realizar outras atividades literárias no festival e na Festa do Livro devem apresentar propostas até sexta-feira (11)

Está chegando a hora de festejar a literatura na cidade que já produziu tantos e tão fundamentais escritores e poetas. Até a próxima sexta-feira (11), estão abertas as inscrições para autores locais e nacionais, livreiros, cordelarias, editoras, sebos ou vendedores de livros autônomos interessados em participar do processo de exposição e comercialização de livros e outras atividades literárias do 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz e da Festa do Livro, que serão realizados entre os próximos dias 24 e 27 de agosto, no Recife Antigo.

As propostas deverão ser encaminhadas à Gerência Operacional de Literatura e Editoração (GOLE), no mezanino do Teatro Barreto Junior, no Pina, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. O formulário de inscrição e mais informações sobre a convocatória estão disponíveis na página da Secretaria de Cultura (http://www2.recife.pe.gov.br/), no site da Prefeitura do Recife.

Entre outras informações que se fazem necessárias, os proponentes deverão detalhar suas atividades dentro do setor livreiro, incluindo sua experiência em eventos literários e perfil de seu acervo. O resultado da convocatória será divulgado também no site da Prefeitura do Recife e no Diário Oficial. Após a divulgação, os selecionados terão três dias úteis para apresentar documentação exigida.

Serviço:
Convocatória para o 15º Festival Recifense de Literatura - A Letra e a Voz e Festa do Livro
Período: Até a próxima sexta-feira (11)
Inscrições: Teatro Barreto Junior, Rua Estudante Jeremias Bastos , Pina
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h

Informações: 3355.6398

*informações da assessoria de imprensa da Secult/FCCR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife