8ª Mostra de Circo: Abertas as inscrições para propostas artísticas

Malabares Empyre | Foto: divulkgação
A convocatória, que se encerra no próximo dia 8 de setembro, é para espetáculos e números circenses com, no mínimo, oito minutos e, no máximo, uma hora e meia de duração, individuais ou de grupo

Setembro é mês de picadeiro na capital pernambucana. Para fazer rir e comover recifenses de todas as idades, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, lançou a convocatória para a 8º Mostra de Circo, que será realizada entre os próximos dias 21 e 24 de setembro na cidade. As inscrições encerram no próximo dia 8 de setembro. O regulamento e formulário de inscrição já estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife, no link: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/secretaria-de-cultura.
 
As propostas devem ser encaminhadas pelos Correios ou entregues presencialmente, das 9h às 17h, no Pátio de São Pedro, Casa 10 – 1º Andar, Bairro de São José. Poderão participar da convocatória espetáculos e números circenses com, no mínimo, oito minutos e, no máximo, uma hora e meia de duração, individuais ou de grupo.


Da proposta, devem constar: release do espetáculo, sinopse, ficha técnica e histórico, CD com fotos, currículo do grupo e DVD com apresentação na íntegra, entre outros documentos. Não serão habilitados espetáculos que participaram da última edição da Mostra de Circo do Recife. O resultado será divulgado no dia 14 de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife