Programação do Cinema São Luiz (20 a 26 de Julho de 2017)

Confira a programação do histórico Cinema São Luiz entre os dias 20 e 26 de Julho de 2017. O Cinema fica localizado na Rua da Aurora, 175 - Boa Vista.
FALA COMIGO
Brasil, 2016, 92min.gal, 99min, português, ficção, 201 Gênero: Drama Direção: Felipe Sholl Elenco: Tom Karabachian, Karine Teles, Denise Fraga. Classificação Etária: 14 anos.
Dias e Horários: quinta: 16h. sexta – domingo - quarta: 16h30. sábado: 18h. terça: 14h30.
Diogo (Tom Karabachian) tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice (Denise Fraga), que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela (Karine Teles), uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.
SESSÃO VITRINE/PETROBRAS
DIVINAS DIVAS
Brasil, 2016, 110min. Gênero: Documentário Direção: Leandra Leal. Elenco: Jane di Castro, Rogéria, Divina Valéria. Classificação Etária: 14 anos.
Dias e Horários: quinta - terça: 17h45. sexta - sábado - domingo - quarta: 19h45.
Rogéria, Valéria, Jane Di Castro, Camille K, Fujika de Holliday, Eloína dos Leopardos, Marquesa e Brigitte de Búzios formaram, na década de 1970, o grupo que testemunhou o auge de uma Cinelândia repleta de cinemas e teatros. O documentário acompanha o reencontro das artistas para a a montagem de um espetáculo, trazendo para a cena as histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.


DANADO DE BOM

Brasil, 2015, 75min./Portugal, 99min, português, ficção, 2016 Brasil/Portugal, 99min, português, ficção, 2016. Gênero: Documentário Direção: Deby Brennand. Elenco: João Silva, Dominguinhos, Elba Ramalho. Classificação Etária: Livre.

Dias e Horários: quinta – sábado: 14h30. terça: 16h15. quarta: 18h15.
A vida, a obra e a trajetória de João Leocádio da Silva, mais conhecido como João Silva, um dos maiores letristas da história da música brasileira. Através de depoimentos de artistas e amigos, de alguns materiais de arquivo e da reconstituição do trajeto realizado por João Silva durante sua vida, este é um retrato aprofundado de um homem que compôs a letra de inúmeros sucessos e que chegou a ser declarado Patrimônio Vivo de Pernambuco.

SOBRE VIAGENS E AMORES

L'estate Addosso, Itália/EUA, 2016, 103min. Legendado, 99min, português, ficção, 2016 Brasil/Portugal, 99min, português, ficção, 2016. Gênero: Drama Direção: Gabriele Muccino. Elenco: Matilda Lutz, Brando Pacitto, Joseph Haro. Classificação Etária: 14 anos.

Dias e Horários: sexta - domingo - quarta: 14h30. sábado: 16h.
Moradores de São Francico, nos Estados Unidos, um casal gay decide acolher um casal de viajantes desconhecidos da Itália, Maria (Matilda Anna Ingrid Lutz) e Marco (Brando Pacitto). Ao longo dos dias, os quatro vão se conhecendo e se envolvendo em uma relação improvável.

ANIMAL POLÍTICO
Brasil/Alemanha, 2015, 76min./Portugal, 99min, português, ficção, 2016 Brasil/Portugal, 99mição, 2016. Gênero: Drama/Comédia Direção: Tião. Elenco: Elisa Heidrich, Victor Laet, Isabel Novaes. Classificação Etária: 14 anos.

Dias e Horários: quinta - terça: 19h45. sexta – domingo: 18h15.
Uma vaca sempre levou uma vida tranquila: ela tem pais que a amam, boas condições financeiras, muitos amigos. Ela sempre sai, se diverte, faz compras no shopping e passa o tempo na academia. Mesmo assim, existe uma sensação de vazio. A vaca tenta estudar e se tornar culta, mas isso também não alivia as angústias. Ela decide então partir sem um destino preciso, em busca de autoconhecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo