Rua Paraisópolis é a vencedora do Eu Amo Minha Rua

Rua Paraisópolis | Foto: Sol Pulquério
A Rua Jornalista José Campelo Jr e a Rua Bacuri foram os 2º e 3º lugares

Saiu o resultado tão esperado do Concurso Eu Amo Minha Rua. As três ganhadoras foram anunciadas agora a pouco. Os internautas escolheram a Rua Paraisópolis, no bairro do Vasco da Gama, como a grande vencedora. Ela foi a favorita de 4516 pessoas. A Rua Jornalista José Campelo Jr, em Água Fria, levou 4096 votos e ficou com o segundo lugar. Já o terceiro lugar ficou com a Rua Bacuri, no Alto do Mandú, com 3.585 votos. No próximo sábado (1), as três vias vão receber como prêmio um arraial de São João promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

O 1º lugar ganhará uma festa completa, com direito a quatro horas de festa, estrutura de palco, som, iluminação, trio pé-de-serra e um show exclusivo com Pecinho Amorim e Capim com Mel. Os 2º e 3º lugares ganharão uma festa de três horas de duração com trios pé-de-serra. Além disso, o segundo terá como atração o cantor Rodrigo Raposo e o terceiro, a dupla Fred e Mary. 

As ruas foram escolhidas por meio de voto popular, no site do concurso. A votação aconteceu durante as festas juninas, entre o dia 22 a 25 de junho. 

Lista de vencedoras
1º Lugar - Rua Paraisópolis, Vasco da Gama - 4516 votos
2º Lugar -  Rua Jornalista José Campelo Jr., - 4096 votos
3º Lugar - Rua Bacuri, Alto do Mandú - 3.585 votos

Arraial das Vencedoras
Sábado, 01 de julho, às 19h
1º lugar - Pecinho Amorim, Capim com Mel e trio pé de serra
2º lugar - Rodrigo Raposo e trio pé de serra

3º lugar - Fred e Mary e trio pé de serra      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife