Inscrições abertas para o Projeto Quartas da Dança até sexta (2/6)

Projeto faculta a pauta de teatros do Recife com condições especiais para espetáculos de dança.

Durante os meses de junho e julho, companhias, grupos e artistas de dança do Recife contarão com um incentivo a mais para apresentar seus projetos e espetáculos nos teatros Barreto Júnior e Arraial Ariano Suassuna. O projeto Quartas de Dança facultará a pauta desses equipamentos com condições especiais. Inscrições seguem apenas até a próxima sexta, 2 de junho. 

Os grupos selecionados terão direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação dos teatros. Os interessados deverão enviar uma proposta contendo release, ficha técnica e histórico do espetáculo; três fotos de cenas e DVD com a apresentação na íntegra ou link de internet pelo e-mail: servicosdedancafccr@gmail.com, conforme edital publicado no site da Prefeitura do Recife. Ou podem entregar o material na sede da Divisão de Artes Cênicas, no Pátio de São Pedro, Casa 10/1º Andar, das 9h às 16h30. O prazo encerra no próximo dia 2 de junho.

Para avaliar o material e fazer a escolha dos artistas ou grupos, será formada uma comissão composta por três membros: um representante da sociedade civil, um representante da Fundação de Cultura Cidade do Recife e um representante da Secult-PE/Fundarpe.

Serão disponibilizadas para o projeto as pautas dos dias 7, 14, 21 e 28 de junho, além dos dias 5, 12, 19 e 26 de julho. "A garantia de pautas nesses teatros para os espetáculos de dança irá propiciar aos artistas da cidade uma oportunidade de difundir suas produções, e, ao público, uma forma de conferir mais de perto o que se tem produzido na área", comenta Duda Freyre, assessora de Dança da Secult-PE/Fundarpe.

Serviço:
Projeto Quartas de Dança
Inscrições até dia 2 de junho

Informações: 3355-3137 ou pelo e-mail servicosdedancafccr@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

COQUETEL MOLOTOV CELEBRA VINTE ANOS DE FESTIVAL COM LANÇAMENTO DE DOCUMENTÁRIO