RioMar Recife promove edição do Passarela RioMar com convidados especiais

Evento vai contar com a presença de Mônica Salgado, Caio Braz, Jesus Luz e Reginaldo Fonseca, além de desfiles de marcas nacionais e internacionais.

Referência em moda nacional e internacional em todo o Norte e Nordeste, após o sucesso das edições em 2015 e 2016, o RioMar Recife, em parceria com a Associação dos Lojistas do RioMar, promovem edição especial do Passarela RioMar. O evento acontece nos dias 18 e 19 de abril com uma proposta diferente que vai apresentar ao público em primeira mão as principais tendências das coleções de Outono/Inverno 2017, além de contar com a participação de Mônica Salgado, Caio Braz, Jesus Luz e Reginaldo Fonseca, e a presença de marcas nacionais e internacionais no line up dos desfiles, que terão curadoria da Cia. Paulista de Moda.

Mônica Salgado
O novo formato do evento será bastante inusitado – desta vez, os desfiles serão no formato de Fashion Tours, onde as modelos circularão por todo o mall e, ao final, se concentrarão na Praça de Eventos 01, aonde mostrarão todos os conceitos e tendências da estação. As marcas participantes irão apresentar seus looks que já estão nas lojas em roupas, calçados, moda praia e acessórios femininos e masculinos. Participam desta edição do Passarela RioMar as marcas Swarovski, Camila Klein, Pandora, Blu K, Live!, Emma Fiorezzi&Nhac Nhec, Iódice, DWZ, Carmen Steffens Maison, Lança Perfume, Tufi Duek, Bobstore, Movimento, Bo.Bô, Emme, Sacada, Le Lis Blanc, Pratadacasa, John John, Aramis, Shorts&Co, Damyller, Colcci, M. Officer, Hering, Calvin Klein, Luigi Bertolli, Siberian, Coca-Cola, Noha Shoes e Schutz.
Toda a curadoria do evento, assim como os comentários de cada desfile, serão de responsabilidade da Cia. Paulista de Moda, empresa com mais de 30 anos de experiência em moda para varejo.

A grande novidade do Passarela RioMar em 2017 será, além dos Fashion Tours, a presença do DJ e modelo Jesus Luz que no dia 18 comandará as picapes com a trilha dos desfiles. Já no dia 19 será realizado um Fashion Talks, com a presença da jornalista Mônica Salgado, que trabalhou como redatora chefe da Revista Vogue e recentemente deixou o cargo de diretora geral da Revista Glamour; e do pernambucano Caio Braz, que apresenta o programa GNT Fashion e também assina sua própria marca de roupa masculina. O Fashion Talks do Passarela RioMar será mediado por Reginaldo Fonseca, consultor de moda, fundador e idealizador da Cia Paulista de moda que soma mais de 30 anos de experiência do mercado da moda mundial, atendendo clientes por todo o Brasil, Europa, Dubai, América do Sul e África.

Esta será a primeira edição do Passarela RioMar em 2017. Os desfiles acontecem nos dias 18 e 19 de abril, na Praça de Eventos 01, a partir das 18h30. A entrada é gratuita e a capacidade do local é limitada e será preenchida por ordem de chegada.

Serviço:
Passarela RioMar – RioMar Recife
18 e 19 de abril, a partir das 18h30
Praça de Eventos 01, Piso L1
Entrada gratuita, sujeita à disponibilidade da capacidade do local.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife