Forró na Caixa anima feriado na Casa Astral

Foto: divulgação
A Casa Astral e o grupo Forró na Caixa convidam para uma edição especial da festa-brincadeira que realizam regulamente. Nesse sábado (15) O tradicional baile aos ritmos do baião, xote e rasta-pé celebra o final da quaresma e também inicia a busca pelo casal de noivos que participará do Tradicional Casamento Junino.

Além da música, a noite também terá uma feirinha colaborativa reunindo artistas e artesâs de vários segmentos. Na Cozinha, a novidade será uma Sangria especialmente preparada para a Noite.

Banda - O grupo Forró na Caixa, com seu baile pernambucano de forró de rabeca influenciado pelo movimento cultural pós-manguebeat nas cidades irmãs Recife e Olinda, apresenta um repertório singular de forró ( xote, rasta-pe, baião e samba), com releituras de músicas da tradição oral, instrumentais e autorais. 
A Casa - é espaço cultural voltado para arte e celebração com clima de quintal.  O cardápio da cozinha é bem eclético, sempre com opções vegetarianas e uma mesa com frutas da estação é oferecida aos visitantes.
Serviço:
Forró na Caixa
15 de abril, 17h - Abertura da casa com música no jardim e bar
18h30 às 22h - Apresentação Musical com Forró na Caixa

Contribuição $15 ( $10 antecipados)
Casa Astral - Rua Joaquim Xavier de Andrade, 104 - Poço da Panela
Informações: 3048.7782 | casaastralrecife@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado