Lar do Nenen promoverá Feijoada Solidária neste sábado

O Lar do Nenen promoverá no próximo sábado (25) o seu primeiro grande evento de arrecadação de fundos este ano: a Feijoada Solidária. A iniciativa promete ser bastante animada. Além de acesso ao bufê do popular prato da culinária nacional, o almoço musical inclui apresentação do grupo Samba de Luxo e a realização um bingo, entre outras atividades. O encontro ocupará o salão de festas da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Recife, a partir das 11h. No local também será montado um quiosque para a comercialização de peças de artesanato produzidos na instituição.

Os ingressos são limitados e já estão à venda. Cada senha custa R$ 50 e pode ser comprada na sede da entidade, no bairro da Madalena, ou diretamente com voluntários. Para adquirir a entrada ou para mais informações, o telefone de contato é (81) 3227.2762.

“No momento, os custos para manter o Lar do Nenen funcionando estão sendo praticamente o dobro do que temos conseguido arrecadar com doações e mensalidades. Por isso, toda a renda obtida com a comercialização dos ingressos será usada no pagamento de dívidas que permanecem em aberto. Estamos fazendo o possível para superar a atual fase de dificuldades financeiras e convidamos a todos para participar desse momento de confraternização e solidariedade”, comentou a presidente da entidade, Tuti Moury.

Mais – O Lar do Nenen é uma ONG com quase 40 anos de existência que atua como lar temporário de crianças de até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser pode ajudar depositando qualquer quantia na conta bancária da instituição - Banco do Brasil, Agência 1833-3, conta corrente 29348-2, CNPJ 11.440.773/0001-05.
Para outras formas de contribuição ou para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade basta entrar em contato pelos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123. Mais informações também estão disponíveis no site www.lardonenen.com.br.

*Da Assessoria de Comunicação

Serviço:

Feijoada Solidária em prol do Lar do Nenen
Quando: neste sábado (25), a partir das 11h
Onde: salão de festas da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua das Graças, s/n, Graças, Recife)
Ingresso: R$ 50 (inclui acesso ao bufê de feijoada, show musical, participação em bingo e mais)

Compra da senha e mais informações: (81) 3227.2762.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo