Lucas Veloso, filho de Shaolin e novo Didi dos Trapalhões, se apresenta no Recife 


No próximo dia 28, o Teatro Boa Vista vai receber o espetáculo "Cócegas no Cérebro", do comediante Lucas Veloso. A apresentação está marcada para às 20h30. O show de abertura será com o ator pernambucano Kuka Pobizinho, que interpreta Dorinha, personagem que vem fazendo o maior sucesso na internet.

O show é um grande homenagem ao seu pai, que é o diretor do espetáculo, Shaolim. No palco, Lucas conta histórias engraçadas e ainda imita famosos como Maria Bethânia, Caetano Veloso, Eduardo Costa, Henrique e Juliano, Michel Temer, Edir Macedo, Chico Anysio, Luiz Gonzaga, Michael Jackson, Marcelo Resende, Geraldo Azevedo, entre outros.  Em 2016, o ator foi um dos grandes destaques da novela Velho Chico, indicado, inclusive, ao prêmio "Melhor Ator Revelação 2016", do Domingão do Faustão. Recentemente, foi escolhido pelo próprio Renato Aragão para ser o novo Didi do remake "Trapalhões – nova geração".

Serviço:
Espetáculo Cócegas no Cérebro
Teatro Boa Vista
Dia 28 às 20h30
Os ingressos custam R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou online através do site Ingresso Rápido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife