Convocatória para o Teatro Barreto Junior é lançada

Produtores e artistas interessados em ocupar a pauta do Teatro Barreto Junior, devem ficar atentos. Foi lançada a convocatória para espetáculos de artes cênicas que queiram se apresentar no espaço entre os meses de março a junho. Para participar do processo seletivo, os interessados tem até o dia 27 de janeiro para apresentarem suas propostas à gerência do próprio teatro na Rua Jeremias Batista Barros s/n, Pina, no horário das 9h às 16h. O Teatro Barreto Junior é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife, sob a responsabilidade da Fundação de Cultura Cidade do Recife.
 
A convocatória é para espetáculos adultos e infantis, interessados na realização de temporadas no TBJ. O período disponibilizado vai de 11 de março até 18 de junho, sempre aos sábados e domingos, nos seguintes horários:
 
- Temporada adulto – de 11 de março a 30 de abril – às 20h
- Temporada adulto – de 13 de maio a 18 de junho – às 20h
- Temporada Infantil – 18 de março a 30 de abril – 16h30
- Temporada Infantil – 6 de maio a 18 de junho – 16h30
 
As propostas serão avaliadas por uma equipe de quatro pessoas e a divulgação dos selecionados será divulgada até o dia 4 de fevereiro. A convocatória e o formulário de inscrição para a ocupação de pautas do Teatro Barreto Junior podem ser acessadas na página da Secult.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado