Maestro Spok e Adelson Silva encerram a temporada do projeto Gerações Musicais

Adelson Silva e Maestro Spok
Foto: Edson Acioli
Encontro acontece hoje (7), na Arte Plural Galeria, e tem entrada gratuita para o público
 
A última edição do ano do projeto Gerações Musicais reunirá dois nomes da Spokfrevo Orquestra - o músico Adelson Silva e o líder do grupo, Maestro Spok. O encontro acontece no dia 07 de dezembro, às 19h, na Arte Plural Galeria, com entrada gratuita para o público. 
 
Músico especialista em saxofone, Spok é um dos fundadores e diretor musical da Spokfrevo Orquestra, que circula o Brasil e o mundo disseminando um dos mais pernambucanos nos ritmos musicais, o frevo. No Gerações, o maestro conta sobre sua trajetória e produção musical durante trajetória artística iniciada aos 13 anos de idade.
 No encontro, Spok será acompanhado por Adelson Silva, músico percussionista membro da Spokfrevo. Adelson é um dos bateristas de frevo mais requisitados de Pernambuco para gravações em estúdio. Com o grupo de que participa, gravou o álbum "Passo de Anjo" (2004), que venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Disco Instrumental e Melhor Grupo Instrumental. Na ocasião, Adelson também conta um pouco sobre sua carreira.
 
Gerações Musicais - Com trajetórias e estilos distintos, os artistas se unem no Gerações Musicais para tocar, cantar e contar um pouco de suas carreiras, além de debater com o público sobre música na atualidade. O projeto da Arte Plural Galeria acontece neste formato desde 2014 e já teve a participação de artistas como Cláudio Almeida, Beto Hortiz, Juliano Holanda, Josildo Sá, Isaar, Silvério Pessoa, Tibério Azul, Geraldo Maia, André Rio, Getúlio Cavalcanti, entre outros.
 
Serviço:
23º Gerações Musicais, com Maestro Spok e Adelson Silva
Quarta-feira, 7 de dezembro, 19h
Arte Plural Galeria - Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife
Entrada gratuita

Mais informações: 3424-4431

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado