Vapor Comedoria faz festa de lançamento do filme “O Tempo da Vida”


Uma festa cinematográfica é o que o público pode esperar da próxima sexta-feira (25), no Vapor Comedoria, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O evento celebra o lançamento do filme “O Tempo da Vida”, de Dan Ortega, integrante do coletivo La Sangre Mamute Produções. O agito comandado pelos DJs Alex César, Carol Lopes (Ai Ai Ai Titia) e Felipe Wanderley começa às 20h. O time de DJs da festa promete um set-list com variados ritmos musicais.

Tendo como ponto de partida uma experiência vivida pelo próprio diretor, a obra se constrói baseada no seguinte questionamento: como se dão as relações da nossa existência com o tempo e com a vida? O filme tem sua narrativa costurada por depoimentos de quatro entrevistados de diferentes áreas, lançando o olhar sobre diversos momentos transformadores, e assim também, discutindo sobre transformações em sociedade, numa espécie de investigação.

A festa conta ainda com a performance “Desobediência Civil, do ator Igor Lopes, com acompanhamento de uma sonoplastia ao vivo de Dan Ortega, que se utilizará sonoridades sampleadas (computador), além de projeção (Túlio Vasconcelos). A entrada é gratuita.

Serviço
MaisVapor apresenta: Festa de Lançamento do filme "O Tempo da Vida"
Sexta-feira (25), às 20h
Vapor Comedoria, Rua Rocha Pita, 108, Santo Amaro, Recife
Entrada gratuita
Informações: 3423-7749



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas