Trabalhadores do transporte ainda podem se inscrever no Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2016


Continuam abertas as inscrições para o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua 2016. A prova será realizada no dia 26 de novembro, às 16h, no Forte do Brum – Praça da Comunidade Luso Brasileira. A competição vai reunir profissionais que procuram na atividade física uma maneira de fugir da rotina extenuante de trabalho e investir em qualidade de vida. Para a corrida, há provas de 5 km e 10 km. A caminhada será de 2 km.

Além de Recife, outras 13 cidades também recebem o Circuito neste ano: Campo Grande (MS), Crato (CE), Curitiba (PR), Aracaju (SE), Bento Gonçalves (RS), Blumenau (SC), Cariacica (ES), Poços de Caldas (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), São Vicente (SP), Natal (RN) e Barra Mansa (RJ).

Com o Circuito, o SEST SENAT busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse, exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.

Este é o terceiro ano do projeto. Lançado em 2014, o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua já passou por 21 cidades e reuniu mais de 50 mil participantes.

Serviço:
Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua – Etapa Recife
Prova: dia 26 de novembro, às 16h
Forte do Brum – Praça da Comunidade Luso Brasileira
Informações sobre as inscrições: (81) 2119-0225


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente