Terceira edição do Ocupe Design acontece este mês


Entre os dias 22 e 25 de novembro será realizada a 3ª edição do OcupeDsing, assim como nos anos anteriores o evento sediado no Campus Recife do IFPE, contará com ações ocorrendo diariamente das 8h30 até as 18h. O evento tem como objetivo combinar informação, troca de experiências e intervenções de maneira interativa, orgânica e colaborativa com o propósito de difundir conhecimentos e técnicas nas diversas aplicações do design gráfico.

Durante os 4 (quatro) dias de programação serão oferecidas várias atividades como palestras, mesas-redondas, workshops, oficinas, exposições e intervenções criativas. As temáticas abordadas nas mesas e palestras deste ano compreendem assuntos como Empreendedorismo, Animação e Motion Design, Games, Ilustração, Pesquisa em Design, Impressão 3D e Design e Gênero.

O OcupeDesign 2016 é um festival organizado por docentes e discentes do curso Superior Tecnológico em Design Gráfico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) – Campus Recife em conjunto com profissionais que já atuam na área.

Serviço:
OcupeDesign
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) 
Av. Professor Luiz Freire, 500 - Cidade Universitária
22 a 25 de novembro, das 9h às 16h
Informações: ocupedesign@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife