Sevy Nascimento faz show de lançamento do CD “Tríade” nesta sexta (21) no Teatro Boa Vista

Foto: Lucas Hero
Apresentação reunirá grandes nomes do forró pé-de-serra pernambucano

O Teatro Boa Vista recebe nesta sexta-feira (21) a cantora Sevy Nascimento, para o lançamento do seu mais novo álbum, intitulado “Tríade”. No show, de mesmo nome, a artista estará acompanhada dos violonistas Isaac Sete Cordas e Silvio Romero Júnior e das percussões e efeitos de Marquinhos Lima, Fábio Lima  e Cesinha. A apresentação, às 20h, reunirá ainda grandes nomes do forró-pé-de-serra pernambucano, entre eles: Luizinho de Serra, Bia Marinho, Beto Hortis, Ari de Arimatéa e Ivan Ferraz.

Durante o show, além do repertório gravado, Sevy Nascimento, que tem 25 anos de carreira, cantará pérolas do cancioneiro universal e terá também a participação especial do poeta cordelista José Evangelista, recitando o famoso cordel “Luiz Gonzaga, O Cantor do Século”. A cantora rompe com paradigmas e introduz, à sua bem definida linha regional, clássicos consagrados de outros gêneros musicais, como: “Concerto Para Uma Voz”, de Saint-Preux, e o choro “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo.

No repertório, uma sonoridade equilibrada ao som de xote, baião e coco, regado às canções do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e do Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro, presentes nos acordes para lá de ousados da dupla de violonistas na eclética apresentação musical. O CD “Tríade” conta com 12 faixas, com composições de Sevy Nascimento e algumas parcerias como as de Bia Marinho, Anchieta Dali, Maciel Melo, Xico Bizerra, Isaac Sete Cordas, João Santana, Manuel Oliveira, Cláudio Mota, Luiz Carlos Dias, Silvio Rodrigues, Norberto Rodrigues, Reinivaldo Pinheiro e Nõe de Jó Patriota, além de participações especiais de Santanna, Greg Marinho, Fofão (teclado) e dos sanfoneiros Beto Hortis e Luizinho de Serra.
 
Serviço:
Show “Tríade”, com Sevy Nascimento
Sexta-feira (21), a partir das 20h
Teatro Boa Vista (rua Dom Bosco, 551, Boa Vista, Recife. Ao lado do
Colégio Salesiano)
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), à venda na bilheteria do teatro

Informações: (81) 2129-5961

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife