Pluralidade cultural no Recife Antigo

Foto: divulgação
Arte Plural Galeria une foto, dança e artes plásticas em evento único neste sábado (29)
 
Uma tarde de muita cultura incentivando a interação entre as múltiplas expressões artísticas. É o que teremos na Arte Plural Galeria (APG), no bairro do Recife, na tarde desta sábado (29), com eventos diversificados que vão integrar fotografia, dança e artes plásticas.
 
Com o tema “fotografia como arte” será realizada uma mesa-redonda, a partir das 16h, reunindo Yêda Bezerra de Melo, Eduardo Queiroga, Maria do Carmo Nino e Fred Jordão.  Será exibido também do curta “Fotoarte”, produzido pela jornalista Patrícia Marinho e equipe da Revista SIM), com visões sobre o assunto.
 
Em seguida haverá uma performance de dança contemporânea com a bailarina Anne Costa, marcando o encerramento da exposição “O corpo de suas Escrituras”, de  Roberto Lúcio, em cartaz desde o final de setembro.  A apresentação faz uma conexão direta com a mostra, que traz o corpo humano como fonte inesgotável de experiências.

Com curadoria de Bianca Coutinho Dias, a mostra e conta com 10 pinturas e 16 fotografias. O artista registrou corpos femininos interagindo com objetos e transbordando em cores, texturas e movimentos, tornando-os, eles mesmos, a vitrine de seus impulsos e vontades. 
 
Serviço:
Cultura e Arte/APG
Sábado, 29 de outubro de 2016
Na Arte Plural Galeria, Rua da Moeda, 140, Recife Antigo
A partir das 16h
Entrada franca
Mais informações: (81) 3424-4431

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente