Top Car Edição Carros de Luxo acontece neste domingo com entrada gratuita

Um dia para apaixonados por carros sofisticados e de alta performance, acompanhado por uma paisagem idílica de sol, mar e natureza com uma rica experiência gastronômica. Essa é a proposta do Top Car, exposição de carros de luxo que será realizada neste domingo (25), a partir das 14h, no Empório Gourmet Reserva do Paiva.
 
O evento reunirá mais de 73 carros de luxo, divididos nas categorias de turismo, sport, super sport e performance. Na ocasião, haverá ainda a exposição dos novos lançamentos da Porsche Stuttgart: Porsche Macan, Porsche 911 Carera e Porsche 716 nBoxster e Roota Premium: Jaguar XE-R SDSport, Jaguar F-Pace e R.R. Sport.

A exposição também contará com a palestra Fernando Baptista, o Batistinha, piloto e designer referência no mercado de customizações e pinturas especiais em carros. Batista foi criado na antiga oficina de seu pai, que restaurava carros antigos. De lá ele herdou a técnica e experiência diferenciadas na hora de elaborar um projeto sempre acima das expectativas. Além de piloto, que já concorreu na Stock Car, Batistinha já participou de vários projetos de customização a convite de montadoras e empresas do setor automotivo, e também para a série "Rides", transmitida pelo Discovery Channel.

Para arrematar o dia, haverá apresentação de DJ na Praça do Mar, bem como exposição de escapamentos, preparação de motor em uma tenda próximo aos carros, da LG garage. A programação do Top Car também faz parte do Realiza OR, evento promovido pela Odebrecht Realizações Imobiliárias que vai apresentar condições e valores especiais em apartamentos e salas empresariais na Reserva do Paiva.

Serviço:
Top Car - Edição carros de luxo
Domingo (25 de setembro), a partir das 14h
Endereço: Avenida A, nº 4616, Qd G1, Lt1A1A, Paiva – Cabo de Santo Agostinho
Informações: (81) 3102-1062 / 98227-9552
Entrada Gratuita


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Show em tributo a Alcione com acesso gratuito no Feriado de Tiradentes no RioMar Recife

Orquestra Sinfônica do Recife apresenta concertos gratuitos em comemoração aos 200 anos de imigração alemã no Brasil