Rogerman e Romero Ferro levam música pernambucana à Arte Plural

Rogerman | Foto: divulgação
Nomes da cena musical local tocam, cantam e contam histórias de suas trajetórias em encontro gratuito na quarta-feira (21)

A Arte Plural Galeria recebe uma noite de celebração à música pernambucana, nesta quarta-feira (21). O espaço recebe a 21ª edição do projeto Gerações Musicais reunindo dois importantes artistas da cena atual - Rogerman e Romero Ferro. O encontro conta com pocket show e debate cultural com o público a partir das 19h, com entrada franca.
 
Ex-integrante da banda Eddie nos anos 1990 e fundador do Bonsucesso Samba Clube, Rogerman é um dos grandes nomes da música alternativa pernambucana. Ao longo da sua trajetória artística de mais de 20 anos, trabalhou com produção de shows e discos; participou, como músico, de turnês dos grupos musicais que integrou; e realizou ainda outros projetos paralelos.

Romero Ferro | Foto: divulgação
Em contraste com a carreira de Rogerman, o encontro traz Romero Ferro, um novo rosto da música local que vem se destacando nos últimos três anos, desde que lançou o EP "Sangue Bom". No Gerações, compartilha experiências e canções do aclamado "Sangue, Som e Frevo", show fruto do EP e que circulou por todo o Estado, e do seu novo disco, "Arsênico", que será lançado no fim do mês.
 
Com trajetórias e estilos distintos, os artistas se unem no Gerações Musicais para tocar, cantar e contar um pouco de suas carreiras, além de debater com o público sobre música na atualidade. O projeto da Arte Plural Galeria acontece neste formato desde 2014 e já teve a participação de artistas como Cláudio Almeida, Beto Hortiz, Juliano Holanda, Josildo Sá, Isaar, Silvério Pessoa, Tibério Azul, Geraldo Maia, André Rio, Getúlio Cavalcanti, entre outros.

Serviço:
21º Gerações Musicais, com Rogerman e Romero Ferro
Quarta-feira, 21 de setembro
Arte Plural Galeria (Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife)
19h
Entrada gratuita
Mais informações: 3424-4431

*com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado