"Show do Bem" dá início à campanha "Natal do bem com a mesa cheia!"

Almir Rouche está entre as atrações do evento beneficente
 Foto: divulgação
Festa acontece neste domingo (21), na Arena Pernambuco, às 13h, com apresentações de Adriana B, Almir Rouche e Pandora Calheiros

O "Show do Bem" estreia no projeto "Domingo na Arena", da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, neste domingo (21), a partir das 13h, com o lançamento da campanha "Natal do bem com a mesa cheia!". A festa contará com apresentação da cantora e compositora Adriana B, idealizadora do "Show do Bem", com participações especiais da cantora mirim Pandora Calheiros e Almir Rouche, padrinho da campanha. A Feirinha do Bem também integra os atrativos do evento, das 9h às 16h. O evento é gratuito.

O principal objetivo do show é incentivar os cidadãos a levarem alimentos não perecíveis aos pontos de arrecadação do evento, no "Domingo na Arena"- Arena de Pernambuco e no "Recife Antigo de Coração", este último continuará recebendo o projeto todos os últimos domingos de cada mês, no Recife Antigo. "A arrecadação irá até o final do ano e beneficiará todas as ONGs presentes nas edições do Show do Bem entre abril de 2015 e dezembro deste ano", afirma Adriana. 

Serviço:
"Domingo na Arena" - "Show do Bem"
Arena de Pernambuco, na Av. Deus é Fiel, 01 Letra A - Jardim Penedo, São Lourenço da Mata
Domingo, 21 de agosto
A partir das 13h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo