Marsa apresenta o Circular Movimento na Casa do Cachorro Preto

Foto: divulgação
A Marsa segue divulgando o disco de lançamento da banda, Circular Movimento. A festa desta vez será amanhã (26) na A Casa do Cachorro Preto, às 20h. Os ingressos serão vendidos no local, com preço único de R$ 15,00. Na ocasião, o disco estará à venda, junto com camisetas, adesivos e outros produtos vinculados à banda.

O quinteto formado por Carlos Amarelo (bateria e percussão); Rogério Samico (teclado, baixo e sintetizadores); Rodrigo Samico (guitarras); Rodrigo Félix (percussão) e Thiago Martins (voz e guitarra) foi vencedor do festival PRE AMP de 2015, e como prêmio, recebeu o patrocínio para gravação e prensagem do disco. Em breve, a banda lança o clipe da faixa título, Circular Movimento, gravado em formato panorâmico (360°).

Circular Movimento já está disponível para audição em algumas plataformas digitais e também tem boas chances de fechar contrato com o selo Mills Records. Em se concretizando esta parceria, o disco terá nova tiragem e será distribuído nacionalmente. O álbum foi produzido pelos integrantes da Marsa e tem a assinatura de Raoni Assis como designer e ilustrador. O disco também pode ser encontrado na loja Passadisco e na Livraria Cultura. Para o show na A Casa do Cachorro Preto, a Marsa conta com as participações de Rogê Victor (baixo), Marina Silva (vocal) e Moabe (trompete).
Serviço:
Show da banda Marsa 
Sexta-feira, 26 de agosto, 20h
A Casa do Cachorro Preto - Rua Treze de Maio, 99, Carmo, Olinda.
Ingressos: R$ 15,00 (preço único)
Informações: (81) 99229.5620| (81) 99922.1188

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado