​Encontro de Brotos relembra sucessos da Jovem Guarda com Os Incríveis



O segundo Encontro promovido pelo Manhattan traz Os Incríveis e banda Anos Dourados

Para relembrar os tempos da Jovem Guarda, o Manhattan Café Theatro traz a mais famosa banda de rock de todos os tempos no Brasil, Os Incríveis em duas noites de boa música. O Encontro dos Brotos na próxima sexta (26) e sábado (27), a partir das 21h. A noite conta ainda com a participação da banda Anos Dourados.

Sucesso nos anos 1960, Os Incríveis ferviam com a juventude que incendiava ao som do rock’n’roll.  Trazendo no currículo incontáveis turnês pelo exterior, o grupo aporta no Recife, após mais de dez anos, para resgatar toda a alegria dos tempos da Jovem Guarda, com sucessos como O Milionário, Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones, O Vagabundo e Marcas do que se foi.

A banda mais conhecida dos anos 60 percorre os palcos do Brasil com esse time de craques da nossa música comandados pelo baterista Netinho. Em um  show vibrante e emocionante, apresentam  grandes sucessos e revivem os melhores momentos da época.
Nesta apresentação, a banda irá trazer um pouco do que os fãs podem conferir no DVD, recém-lançado, em comemoração aos 50 anos dos Incríveis.  “Hoje, entendo assim, sou a soma de cada um dessas pessoas incríveis que encontrei nas esquinas da vida, sou cada nota musical de todas as músicas que cantei e toquei e que me falaram ao coração”. Explica o baterista Netinho,  líder do grupo. “Nesse palco em que se apresentam novas manhãs, fazemos o nosso próprio show!”, finaliza. Além de Netinho na bateria, o grupo tem Sandro Haick, na guitarra e vocal, Leando Weingaertner, no baixo e vocal, Wilson Teixeira, no sax e  Rubinho Ribeiro, no vocal e guitarra. 

Com mais de 20 anos de estrada, a banda pernambucana Anos Dourados promete um repertório que vai de Beatles a Roberto Carlos, com músicas da Jovem Guarda, como Menina Linda e Diana, passeando nas canções de Tim Maia, The Fevers, Renato e seus Blue Caps, além dos Rollings Stones.
Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

Serviço:
Encontro de Brotos com os Incríveis e Banda Anos Dourados
Local: Manhattan Café Theatro
Dias: 26 e 27 de agosto
Ingressos: R$ 80
Informações e reservas: 81. 3325.3372



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado