Último domingo das férias escolares tem o musical “O Circo Mágico do Palhaço Chocolate”

Foto: Reginaldo Sereno
No último domingo (31) das férias escolares o Palhaço Chocolate diverte a garotada com o seu “Circo Mágico” no Teatro Boa Vista, às 10h. O musical, que apresenta as cantigas de roda com vários personagens infantis, integra a campanha de popularização Teatro para Todos, com ingressos por R$ 10,00 à venda na bilheteria.

Na história, o circo do Palhaço Chocolate chega à cidade com toda sua trupe de bailarinos, trapezistas, malabaristas e acrobatas, para  encantar o público com a magia circense e as  cantigas de roda. Resgata ainda brincadeiras tradicionais e faz os adultos reviverem a infância. 

Com 50 minutos de duração, a montagem conta com personagens como o Vovô, a Vovó, os irmãos Pedrinho e Mariana, o Gato, a Barata, a Aranha e o Pintinho. No cenário, tecidos coloridos e muito brilho, iluminação e efeitos especiais.   O repertório musical é formado pelas cantigas de roda mais cantadas e conhecidas do Brasil por região, como a Não Atire o Pau no GatoPirulito que Bate-BatePeixe Vivo, Pintinho Amarelinho,  Carneirão, Eu fui no Tororó, Fui à Espanha, Pai Francisco, Marinheiro Só, Samba Lelê, Ciranda Cirandinha, Se Essa Rua Fosse Minha Meu Limão, Meu Limoeiro.

Serviço:
O Circo Mágico do Palhaço Chocolate”
Domingo (31), às 10h
Onde:Teatro Boa Vista
Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista
R$ 10 (preço único)
Informações: (81) 2129-5961



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife