Adriana B recebe convidados no projeto “Vou Sambar”

Foto: Laíze Souza
A cantora e compositora Adriana B comanda o projeto “Vou Sambar”, com músicas autorais e clássicos do samba, neste sábado (2), a partir das 14h, no bar Sr. Chopp, no Espinheiro. Adriana receberá e prestará uma homenagem a um dos maiores instrumentistas brasileiros, Jehovah da Gaita. O evento terá ainda a presença do violonista, compositor, produtor musical e guitarrista da SpokFrevo Orquestra, Renato Bandeira.

O ingresso individual custa R$ 8 à venda no Sr. Chopp, na Rua da Hora, nº 885, Espinheiro. Os primeiros clientes que chegarem vão ter como opção um buffet com feijoada e caipirinha para acompanhar o samba.


Jehovah da Gaita - Em 59 anos de carreira, gravou e tocou com mais de 200 artistas e ainda hoje tem garra para mostrar o seu trabalho nos palcos. Jehovah já participou de diversos eventos e festivais ao lado de nomes nacionais, como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Luiz Eça, Paulo Moura, Raul de Souza, Claudio Almeida, Orlando Lins e Leila Pinheiro e internacionais, com destaques para Edsel Gomez, David Richards, Joe Carter e Art Farmer. 

Renato Bandeira - Entre as parcerias com quem já trabalhou, estão artistas como Dominguinhos, Alceu Valença, Gal Costa, Chico César, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Sivuca, Antônio Carlos Nóbrega, Edu Lobo, João Donato, Maria Rita, Léo Gandelman, Ney Matogrosso e Vanessa da Mata.

Serviço:
Projeto Vou Sambar – com Adriana B
Sr. Chopp - Rua da Hora, nº 885, Espinheiro
Sábado (2)
A partir das 14h
R$ 8
Informações e reservas: 3019-1530

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife