Show do Bem celebra Dia das Mães com show de Claudionor Germano



Edição deste mês acontece no domingo (29) e contará ainda com apresentação do Grupo Bongar, a partir das 10h.

A edição do Show do Bem deste mês de maio fará uma homenagem ao Dia das Mães, comemorado no início do mês, com um grande show do cantor e compositor Claudionor Germano no domingo (29), a partir das 10h, no Marco Zero, Recife Antigo. A festa, gratuita, terá abertura do grupo Bongar, formado por integrantes da Nação de Candomblé Xambá.

O cantor Claudionor Germano promete cantar os seus grandes sucessos. “O repertório será com muito frevo de bloco pra animar o público, inclusive as mães, que comemoraram o seu dia este mês”, diz o artista. O evento conta com a Feirinha do Bem, que terá cinco instituições beneficentes, que são a APALA (Associação de Proteção Animal da Lagoa do Araçá); Centro de Arte e Cultura Grupo Bongar; Cooperativa de Artesãos Laços do Sol de Brasília Teimosa; Lar Espírita Clara de Assis (Lar de Clara) e Trapeiros de Emaús. A feirinha estará na Av. Rio Branco, das 9h às 18h, com venda de produtos institucionais e artesanais dessas entidades participantes.

Os artistas que se apresentam no projeto não recebem cachê como forma de contribuição às ONGs presentes. O Show do Bem acontece todos os últimos domingos de cada mês no Marco Zero. A festa conta com a estrutura de palco do Recife Antigo de Coração, evento realizado pela Secretaria de Turismo do Recife, e o apoio da plataforma digital Transforma Recife, que faz o cadastramento dos cidadãos e entidades beneficentes através do site www.transformarecife.com.br.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife